Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Inter fecha treinamento antes de encarar Alianza Lima

Odair Hellmann orientou primeiro trabalho de olho no confronto contra o peruanos

Foto: Ricardo Duarte, Sport Club Internacional

Após a vitória sobre o Aimoré no Campeonato Gaúcho, o foco colorado já se volta para a Libertadores. Hoje (11), o grupo de jogadores treinou no Estádio Beira-Rio pensando no confronto contra o Alianza Lima, na quarta-feira.

Apenas a primeira parte do trabalho foi aberta para a imprensa. Na sequência, o técnico Odair Hellmann comandou atividade fechada para dar encaminhamento ao time que irá a campo contra os peruanos, além de promover um trabalho tático junto aos titulares.

Odair não contou com Rodrigo Dourado nesta manhã. O volante colorado segue se recuperando do entorse no tornozelo sofrido contra o Palestino e é dúvida. Caso não tenha condições físicas até quarta, a tendência é de que Rodrigo Lindoso ocupe sua vaga.

O Inter realizará na tarde de amanhã o seu último treinamento antes de encarar o Alianza Lima, que também será fechado. O provável time que irá a campo deve ter: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado (Lindoso), Edenílson, Patrick, Pottker e Nico López; Pedro Lucas.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter