Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Inter fecha último trabalho antes de compromisso pela Libertadores

Equipe colorada encaminhou preparação para receber o Alianza Lima no Beira-Rio

Foto: Ricardo Duarte, Sport Club Internacional

Assim como ontem, Odair Hellmann escondeu o que colocou em prática junto ao grupo colorado. Na tarde desta terça-feira (12), o comandante colorado novamente optou por portões fechados no Estádio Beira-Rio, no último treino antes do confronto contra o Alianza Lima.

A boa notícia ficou por conta da presença de Rodrigo Dourado junto aos companheiros. O volante não participou do trabalho de ontem, devido ao entorse sofrido no tornozelo contra o Palestino. Entretanto, foi a campo hoje e deve estar entre os titulares na partida de amanhã.

Após a vitória e a boa atuação contra o Aimoré, não se descarta outras alterações no meio-campo. Nonato e D’Alessandro surgem como candidatos a assumir o posto de Patrick, caso Odair Hellmann opte por um time de maior potencial ofensivo. Rafael Sobis também ganhou espaço e pode surgir na frente, brigando com Pedro Lucas.

O provável time colorado para amanhã tem: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, William Pottker e Nico López; Pedro Lucas.

Inter e Alianza Lima se enfrentam amanhã (13) pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, às 21h30, no Estádio Beira-Rio. Uma vitória isola o Inter na liderança do Grupo A e pode estender a série de triunfos colorados para 07 partidas.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter