Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Inter ganha dois reforços para encarar o Atlético-PR

Odair deve ganhar duas opções de ataque para encarar o Furacão

Foto: Ricardo Duarte, Inter

Se o técnico Odair Hellmann terá, pelo menos, três desfalques para encarar o Atlético-PR, o treino desta quarta-feira (31), apresentou boas notícias para o comandante colorado. Sem poder contar com Rodrigo Dourado, Edenílson e Jonatan Alvez, o técnico do Inter deve ter os reforços de William Pottker e Leandro Damião, que treinaram normalmente no CT Parque Gigante. Dessa forma, a tendência é que pelo menos um dele esteja escalado no time titular no fim de semana.

Além disso, Odair terá outro problema no meio-campo. Sem poder contar com Rodrigo Dourado, suspenso, a tendência é que Gabriel Dias assuma a condição de titular, visto que Charles, outra alternativa, tem um problema no tornozelo e também não deve ficar disponível. Na vaga de Edenílson, há maiores possibilidades. A principal tendência é a entrada de Zeca improvisado no meio. Outra alternativa é o recuo de Patrick com a entrada de outro atacante como Rossi, Wellington Silva e William Pottker.

Na frente, a expectativa fica pela utilização de Leandro Damião. O centroavante, que ficou de fora da partida contra o Vasco por conta de um problema muscular, trabalhou normalmente. O camisa 9 será reavaliado diariamente para saber se terá condições de jogo contra o Atlético-PR no domingo, às 19h, no Beira-Rio.

O provável Inter tem: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Gabriel Dias, Zeca (Pottker/Wellington), Patrick, D’Alessandro e Nico; Leandro Damião (Rossi).

 

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter