Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Inter negocia rescisão de Martin Luque

Contratado como grande promessa, Luque deve rescindir contrato com o Inter

Foto: Alexandre Lops, Inter

Enxugando a folha salarial e tentando dar um destino para os jogadores que não serão aproveitados, caso de Seijas, que rescindiu contrato e retornou ao Santa Fé e também de Eduardo Henrique, negociando com o Belenenses, o departamento de futebol segue tendo como principal objetivo a liberação destes atletas. Em Alvorada, somente dois jogadores com futuro indefinido: Fernando Bob e Martin Luque, que recentemente voltou de um empréstimo sem sucesso no futebol argentino, onde defendeu o San Martín.

Contratado como o cartaz de “Novo Caniggia” em 2014, Martin Luque não deve ter mais muito tempo em Porto Alegre. Com poucos minutos com a camisa do Inter e sem impressionar em nenhum momento, o argentino negocia sua rescisão contratual com o Colorado. O atacante tem vínculo com o Inter até o final desta temporada. Em 2014, quando foi contratado, o Inter contou com a ajuda do investidor Delcyr Sonda para pagar cerca de R$ 11 milhões pela sua contratação. Pelo Inter, foram apenas 14 jogos e nenhum gol marcado.

Sem render em Porto Alegre, Luque foi emprestado três vezes pelo Inter. O primeiro foi para o Peñarol, do Uruguai, onde fez dezesseis jogos e anotou apenas um gol, não deixando nenhuma saudade ao clube uruguaio, que devolveu o atleta para o Colorado. Depois disso, foi repassado para o Alcorón, da Espanha, onde disputou a segunda divisão, sem marcar nenhuma vez em mais de 30 jogos. Por fim, passou pelo San Martín, da Argentina, onde de novo não fez nenhum gol em quase 20 jogos.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter