Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Inter observa Leandro Castan para reforçar setor defensivo

Buscando reforços, Inter analisa situação de zagueiro vascaíno; Corinthians também está interesado

Foto: Vasco da Gama, Divulgação

De olho em reforços para a próxima temporada, o Inter começa a vasculhar o mercado para agregar qualidade ao time que terminou na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. Um dos setores que o Colorado pretende se reforçar é o defensivo, onde Victor Cuesta e Rodrigo Moledo fecham o ano com o posto de titulares absolutos, mas com carências na ausência dos dois atletas.

Atualmente no grupo, Emerson Santos, emprestado pelo Palmeiras e Klaus, são as opções imediatadas do técnico Odair Hellmann, que deve ganhar, pelo menos, mais um nome para a zaga em 2019. Segundo o Jornal Extra, do Rio de Janeiro, o Inter observa e fez consulta por Leandro Castan, zagueiro que pertence ao Vasco da Gama e que teve passagens de sucesso pelo Corinthians e pela Roma, da Itália.

Leandro Castan tem contrato com o Vasco da Gama até o final do ano que vem e, no começo do ano, deverá receber um aumento salarial, acordado ainda na sua chegada na metade deste ano. O Corinthians também procurou informações para um possível retorno do defensor, mas neste momento, não deve acontecer, pois Castan deve ficar em São Januário na próxima temporada.

Outros nomes no setor defensivo também são especulados. Caso do zagueiro uruguaio Diego Polenta, ex-Nacional do Uruguai, atualmente sem clube e também de Messias, que pertence ao América Mineiro, mas não deve seguir no elenco mineiro após a queda para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter