Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Inter observa o atacante Pablo do Atlético-PR

Colorado observa centroavante do Atlético-PR para a próxima temporada

Foto: Atlético-PR, Divulgação

O ano de 2018 e as chances de título no Campeonato Brasileiro ainda não acabaram, mas o Inter também já observa o planejamento para o ano que vem. Sem falar nas renovações de jogadores que estão com o vínculo encerrando no final, como é o caso de Leandro Damião e Fabiano, além de Rossi e Wellington Silva, a direção também já começa a olhar o mercado em busca de suprir as principais necessidades do elenco. Uma delas é o setor ofensivo, onde o Colorado observa a situação do atacante Pablo, um dos principais nomes da competição nacional.

Vice-artilheiro da atual edição do Campeonato Brasileiro com 12 gols, Pablo é alvo de desejo do Inter. Principal nome da campanha do Atlético-PR, que busca o G-4 e também está com um pé na semifinal da Copa Sul-Americana, o atacante será um dos jogadores tentados pela direção colorara para próxima temporada, visto o problema ofensivo do Inter, que não sabe se terá Leandro Damião no elenco, visto que o contrato de empréstimo do atacante encerra no fim do ano e ele se tornará um atacante livre no mercado.

Além disso, o uruguaio Jonatan Alvez também tem o contrato encerrando no meio de 2019 e não tem o futuro definido, inclusive, para a virada do ano. Por fim, o centroavante Paolo Guerrero, ainda precisa cumprir suspensão até Abril, ficando fora de grande parte do Gauchão e também das fases inicias da Copa Libertadores da América, em caso de classificação nas últimas rodadas do Brasileirão.

Com isso, Pablo se torna uma alternativa para 2019. Em contato com a reportagem da Inferno, o empresário do jogador, negou que já tenha recebido sondagem por parte do Inter para que o atleta venha atuar no Beira-Rio no ano que vem. Porém, a tendência é que conversas aconteçam após o final da temporada.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter