Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Inter observa situação de Marco Ruben no Rosário Central

Inter observa centroavante argentino do Rosário Central

Foto: Rosário Central, Divulgação

Próximo da parada para a Copa do Mundo, o Inter observa o mercado em busca de contratações para o segundo semestre. Nos bastidores, se fala que a direção colorada irá em busca de quatro reforços para o elenco. Entre eles, está um centroavante para disputar  a titularidade com Leandro Damião, que recentemente, chegou na marca de 100 gols com a camisa vermelha. Um nome que surge na pauta é Marco Ruben, 31, que está atuando pelo Rosário Central da Argentina.

Destaque pelo Rosário Central na campanha da Libertadores 2016, Marco Ruben não vive seus melhores dias em Rosário, especialmente, após a saída de Eduardo Coudet do comando técnico da equipe argentina. O empresário do jogador, Andres Miranda, revelou que o jogador irá ter uma conversa com Edgardo Bauza, novo comandante da equipe, para decidir o seu futuro.

Segundo a imprensa argentina, Marco Ruben desperta o interesse de clubes do futebol brasileiro. Além do Inter, o Grêmio e o Palmeiras também consultaram a situação do jogador, que não abrirá negociações até definir o seu futuro no Rosário Central. Oficialmente, o Inter nega que tenha interesse no jogador, mas afirma que é um jogador de qualidade.

Com 31 anos, Marco Ruben começou sua carreira no Rosário Central, passou por clubes como River Plate, Villarreal, Dínamo de Kiev e retornou ao Central em 2015. De lá pra cá são 79 partidas disputadas com com 47 gols marcados. Para o torcedor colorado que não tem boa memória, Ruben foi o algoz do Grêmio na Libertadores de 2016, onde os argentinos eliminaram o rival colorado com duas vitórias com três gols do centroavante que está na mira do Inter.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter