Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Inter pode ganhar dois reforços contra a Chapecoense

Odair Hellmann deve ter opções vindas do DM contra a Chapecoense

Foto: Ricardo Duarte, Inter

O técnico Odair Hellmann pode ganhar dois reforços importantes para o jogo diante da Chapecoense, na próxima segunda-feira (21), no Beira-Rio, para tentar a reabilitação dentro do Campeonato Brasileiro. Depois de empatar o clássico na Arena com alguns desfalques, o comandante colorado pode ter os retornos de Edenílson e D’Alessandro para encarar os catarinenses. Se isso acontecer, o time será próximo do ideal, já que somente Rithely, que ainda nem foi anunciado pelo Inter, estaria entregue ao departamento médico.

Fora isso, todos os jogadores do grupo estão à disposição do técnico colorado para o confronto que promete ser decisivo, já que o Colorado deve iniciar a partida dentro da zona de rebaixamento. Porém, existe ainda uma preocupação grande quanto à situação de William Pottker e D’Alessandro. Os dois jogadores serão julgados pelo STJD nesta quinta-feira (17) pelos incidentes na partida contra o Flamengo e podem pegar até doze jogos de suspensão. A preocupação com o capitão é ainda maior, já que ele deve ser denunciado novamente pelo “soco” que deu em Luan após o clássico do último sábado, se tornando reincidente.

Na atividade da manhã desta quarta-feira, no CT Parque Gigante, Edenílson e D’Alessandro estiveram presentes e trabalharam normalmente com bola. Ainda existe receio por parte do departamento médico para libera-los para jogar, mas como o jogo ainda está um pouco distante, existe a possibilidade real dos dois atuarem. O técnico Odair Hellmann promoveu um trabalho de criação ofensiva, visto os problemas do Inter em marcar. O último gol colorado aconteceu diante do Bahia, ainda na estreia do Campeonato Brasileiro, marcado por Nico López. De lá pra cá, são quase 500 minutos de seca, somando Brasileirão e Copa do Brasil.

Se os dois estiverem à disposição, podemos projetar o Inter para encarar a Chapecoense com: Danilo Fernandes; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Patrick, D’Alessandro, Lucca e William Pottker; Leandro Damião.

 

 

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter