Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Inter pode ter duas novidades contra a Chapecoense

Colorado pode ter modificações no time para defender a liderança em Chapecó

Leandro Damião é esperança de gols do Inter
Foto: Ricardo Duarte, Inter

Após a vitória no Gre-Nal do último domingo no Beira-Rio, os jogadores do Inter ainda gozam de dois dias de folga, antes de começar a preparação para o jogo diante da Chapecoense, na próxima segunda-feira, na Arena Condá em Santa Catarina. O Colorado tem a reapresentação marcada para a próxima quarta-feira, pela manhã, no CT Parque Gigante. Porém, duas novidades podem aparecer no time titular, para o confronto diante da Chapecoense, que valerá a manutenção da liderança do Campeonato Brasileiro por parte dos comandados de Odair Hellmann.

A primeira novidade deve aparecer na lateral-esquerda. Iago, que ficou de fora do Gre-Nal do último domingo por conta de suspensão, deve retomar a condição de titular na vaga de Uendel, apesar de boa atuação do camisa 6 no último clássico, contribuindo com assistência para o gol anotado por Edenílson. Com isso, o sistema defensivo deve continuar com a “base titular” com Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago.

Outra novidade na equipe titular deve acontecer no sistema ofensivo. O centroavante Leandro Damião, que apareceu em alguns minutos no jogo diante do Grêmio, como já havia acontecido contra Cruzeiro e Flamengo, em rodadas anteriores, pode começar o jogo na vaga do uruguaio Jonatan Alvez, que não marca desde a vitória contra o Fluminense, no Maracanã, na penúltima rodada do primeiro turno. Além disso, Rossi, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio no banco de reservas, não fica à disposição.

Dessa forma, o Inter que deve encarar a Chapecoense na segunda-feira tem: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Nico López e William Pottker; Leandro Damião.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter