Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Inter recebe ofertas e pode lucrar com jogadores emprestados

Precisando de dinheiro em caixa, Inter pode lucrar com jogadores que não atuaram pelo clube em 2018

Foto: Ricardo Duarte, Inter

Após o término do Campeonato Brasileiro e ainda aguardando o processo eleitoral do próximo sábado (8), o Inter se movimenta na janela de transferências, visando a montagem do grupo para a disputa da Copa Libertadores da América. Buscando fazer caixa para aumentar o poder aquisitivo no mercado, o Inter pode negociar dois jogadores que não estiveram no grupo que conseguiu a classificação para a competição continental de forma direta na fase de grupos.

Um dos jogadores que está despertando o interesse de diversos clubes do futebol brasileiro é o meio-campista Alex Santana. Destaque do Paraná, mesmo com a péssima campanha da equipe paranista no Brasileirão, está na mira dos cariocas Botafogo e Vasco, além da Chapecoense na Série A. Além disso, o próprio Paraná também busca uma renovação com o jogador, o que não deve acontecer, pela grande valorização.

Renato Figueiredo, empresário do jogador, em contato com a reportagem da Rádio Inferno, afirmou que as sondagens existem, mas que um clube do exterior, ainda com nome mantido em sigilo, também consultou a situação do jogador. Alex Santana tem contrato com o Inter até o fim de 2019 e uma negociação que deixe dinheiro nos cofres do clube, é visto com bons olhos.

Outro jogador que está despertando interesse do futebol do exterior é o atacante Marcinho. O atleta que chegou a disputar alguns jogos do Gauchão e da Copa do Brasil em 2018 pelo Inter, se destacou muito sob o comando de Rogério Ceni no título do Fortaleza na Série B do Campeonato Brasileiro.

Um clube do exterior, também mantido em sigilo, já procurou o Inter e o empresário do jogador para uma possível transação nessa janela de transferências. No ano passado, Marcinho também foi um dos destaques da Série B, onde defendeu as cores do Brasil de Pelotas, o que gerou o interesse do Inter em utiliza-lo neste ano, mas acabou não confirmando.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter