Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Inter rechaça saída de Rodrigo Moledo

Destaque no sistema defensivo, Rodrigo Moledo desperta interesse da Europa

Foto: Ricardo Duarte, Inter

Com a proximidade da janela de transferências, o Inter observa o mercado na busca de reforços para qualificar o elenco na disputa do Campeonato Brasileiro no segundo semestre. Porém, ao mesmo, também olha para o seu elenco com receio de perder algum atleta para o futebol do exterior. Além de Rodrigo Dourado e Iago, que já receberam sondagens do futebol russo e português, respectivamente, o zagueiro Rodrigo Moledo também está na mira do mercado grego, onde esteve recentemente defendendo as cores do Panathinaikos.

Nesta semana, o AEK, da Grécia, consultou o empresário do defensor para saber a sua situação em Porto Alegre. Contratado em final de contrato junto ao clube grego pelo Inter, Rodrigo Moledo vive grande momento no Beira-Rio, formando uma das melhores defesas da competição nacional ao lado de Victor Cuesta. Se especula, nos bastidores, que a proposta do clube poderia chegar até 6 milhões de euros, aproximadamente, R$ 25 milhões, o que não é confirmado por nenhuma parte envolvida.

Por outro lado, a direção colorada, afirma que não há proposta oficial por nenhum jogador do Inter neste momento. E, que se chegar, os números serão analisados junto com a diretoria e comissão técnica, para que a liberação de atletas seja apenas, em caso, de proposta irrecusáveis, para que não haja perda técnica dentro do campo. Pelo Inter, Rodrigo Moledo tem 109 jogos e 6 gols marcados.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter