Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Inter sai na frente, mas perde pênalti e cede empate com um a mais contra o Veranópolis

Equipe colorada chega aos 04 pontos em 04 jogos e vê sinal de alerta ligar no Gauchão

Foto: Ricardo Duarte, Sport Club Internacional

Mais um tropeço. Assim o Inter deixa Veranópolis após a quarta rodada do Gauchão. Após sair na frente com gol de Nico López, a equipe colorada teve a chance de ampliar com penalidade, mas desperdiçou e viu o time pentacolor empatar o placar em 1 a 1, mesmo com um jogador a menos.

O jogo começou movimentado. Aos 08 minutos, William Pottker marcou para o Inter, mas o auxiliar assinalou o impedimento no lance. Logo na sequência, o Veranópolis teve duas oportunidades para abrir o placar. Primeiro, Raphael Macena acertou a trave, depois Juba errou em bola dentro da área.

Aos 15, uma chance inacreditável desperdiçada pelo Inter. Após jogada de Nico López pela esquerda, Pottker recebeu sozinho na pequena área. Entretanto, o atacante colorado pegou embaixo da bola e mandou sobre o gol.

Passado o terço inicial da primeira etapa, o jogo caiu em intensidade. E o Veranópolis foi obrigado a queimar uma troca logo cedo. Lesionado, o zagueiro Pierre teve que deixar o gramado aos 24 minutos para a entrada de Lito.

Aos 31, o Inter chegou em bela jogada trabalhada. Dourado apareceu na área para finalizar, mas a defesa pentacolor tirou na hora certa. Já nos acréscimos, o Veranópolis criou outra excelente oportunidade. Porém, Victor Cuesta se jogou na bola para evitar o que seria o primeiro gol da equipe da serra.

O time pentacolor começou o segundo tempo buscando o ataque. Foram três finalizações de longa distância para testar Marcelo Lomba. Apenas os chutes de Raphael Macena e Talles Cunha levaram perigo. Aos 08 minutos, uma vantagem para o Inter na partida. Kaio subiu com o braço alto e acertou o rosto de William Pottker. Como já tinha amarelo, recebeu o segundo e foi expulso.

De imediato, Odair promoveu a entrada de Neílton no lugar de William Pottker para tentar explorar a superioridade numérica e dar mais criação ao time. Na faixa dos 15 minutos, D’Alessandro teve chance de falta. Ele escolheu o canto do goleiro, mas mandou ao lado do gol.

Aos 18, Nico López criou grande jogada individual e tabelou com Tréllez. Ao receber de volta, bateu de primeira e levou perigo. Porém, aos 29, o uruguaio não perdoou. Após bate e rebate na área, Nico aproveitou a sobra e mandou a bola para o fundo da rede. Placar aberto em Veranópolis.

O Inter teve a chance de ampliar logo na sequência. Anderson Daronco marcou penalidade após toque de mão da defesa veranense dentro da área. Sóbis foi para a bola, mas o goleiro Reynaldo defendeu. E quatro minutos depois, o pesadelo.

Raphael Macena recebeu sozinho dentro da área após boa jogada pelo lado esquerdo e não teve trabalho para marcar. Marcador empatado, que permaneceu até o final para decretar mais um tropeço colorado no Gauchão.

Agora, o Inter volta a campo só na segunda-feira, às 20h, contra o Brasil de Pelotas no Beira-Rio.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter