Conecte com a gente

🗞️ Alexandre Ernst

Alexandre Ernst: “O que esperar de Sarrafiore no Inter”

Discurso de cautela com Sarrafiore toma conta do Beira-Rio

Martín Sarrafiore é um atleta veloz, inteligente, com pensamento rápido e bom chute de fora da área. Mas, um jovem. Uma promessa que necessita de cuidados, atenção especial na questão física e, principalmente, paciência.

Todas as conversas nos corredores do Beira-Rio, desde dirigentes a funcionários do departamento de futebol, apontam para um atleta promissor, capaz de trazer muitas alegrias ao Sport Club Internacional. Porém, há prudência e um pedido de cautela no que diz respeito a responsabilidades do meia-atacante.

Na chegada, Sarrafiore parecia impressionado com a recepção da torcida colorada. Não eram muitos, é verdade. Mas houve solicitação para fotos, vídeos, pedidos de um futuro bom e até mesmo a entrega de uma camiseta e um boné da Camisa 12 para o garoto de 20 anos. Sarrafiore sorriu, atendeu a todos os fãs e foi embora com a noção do que os que estarão na arquibancada esperam dele.

No Interligados desta terça-feira (confere o canal da Rádio Inferno no YouTube), o vice-presidente de futebol Roberto Melo deixou um recado à torcida quando perguntado sobre Martín Sarrafiore:

Sarrafiore tem muita qualidade. Tem um grande futuro no Inter. Porém é preciso ter calma, pois é um menino que ainda não jogou pelo profissional e não joga na base há seis meses.

De acordo com o site do Inter, Sarrafiore é natural de Villa Ballester, na região de Grande Buenos Aires. Foi formado no Huracán, com passagem pela base do Boca Juniors, Manchester City e Barcelona.

Qual a sua opinião?

Mais em 🗞️ Alexandre Ernst