Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Inter se despede do Brasileirão com empate contra o Paraná

Inter cede empate ao Paraná no fim do jogo e encerra participação no Brasileirão

Foto: Ricardo Duarte, Inter

O Inter não terminou sua participação no Brasileirão 2018 da forma que gostaria. Em busca da melhor campanha da sua história na era dos pontos corridos, o Colorado estava conseguindo seu objetivo até o último lance da partida. Porém, com gol anotado por Jhonny Lucas, o Paraná conseguiu o empate e colocou um balde de água fria no desejo colorado. Com o resultado, o Inter encerra a participação na terceira posição com 69 pontos e classificado para a fase de grupos da Libertadores da América.

Para o jogo contra o Paraná, o Inter optou pela utilização de um time misto com a presença de apenas quatro titulares: Lomba, Moledo, Cuesta e Edenílson. Porém, o que se viu no primeiro tempo, foi um time pouco criativo e com poucas chances de gol. As melhores chances saíram de um chute de fora da área de Jonatan Alvez. O Paraná, com pouca qualidade, tentava e não conseguia levar perigo ao gol de Lomba.

No segundo tempo, o Inter criou as melhores chances. Juan Alano deu bom passe para Jonatan Alvez, que driblou o goleiro Richard, mas não conseguiu finalizar. Após a entrada de Nico López na vaga de Wellington Silva, o Inter cresceu e abriu o marcador. Em cruzamento do uruguaio, na ponta esquerda, Jonatan Alvez bateu de primeira e abriu o placar.

O Inter tentou ampliar em algumas chances, mas não conseguiu levar grande perigo.O castigo pela pouca produção veio no último lance. Após erro de Jonatan Alvez, que tentou aplicar uma janelinha no marcador, o Paraná retomou a bola e Jhonny Lucas recebeu na cara de Marcelo Lomba e deixou tudo igual. 1-1.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter