Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Inter se reapresenta e Odair testa time para enfrentar o Aimoré

Elenco marcou presença no CT Parque Gigante em preparação para partida no Campeonato Gaúcho

Foto: Ricardo Duarte, Sport Club Internacional

Depois da estreia com vitória na Libertadores, o foco do Inter se volta novamente para o Campeonato Gaúcho. Nesta sexta-feira (08), o grupo colorado se reapresentou para trabalhar visando o confronto contra o Aimoré.

Com titulares desgastados e compromisso contra o Alianza Lima pela Libertadores na próxima quarta (13), o técnico Odair Hellmann indicou time completamente reserva no treinamento desta tarde. Enquanto os jogadores que não entraram em campo contra o Palestino participaram de um trabalho tático, os titulares foram à academia para atividades regenerativas.

Além disso, Rodrigo Dourado foi reavaliado pelo departamento médico após deixar o gramado sentindo o tornozelo na última quarta-feira. O resultado dos testes foi o melhor possível, e o capitão colorado não preocupa para o próximo confronto da Libertadores.

Ao final do treino, porém, uma preocupação. Após entrada de Wellington Silva, o lateral-direito Bruno deixou o campo sentindo dores. Ele será examinado amanhã para determinar se poderá ou não participar do jogo deste fim de semana.

Para domingo, o Inter deve ser escalado com: Daniel; Bruno (Heitor), Emerson Santos, Roberto e Uendel; Rodrigo Lindoso, Nonato, D’Alessandro, Sarrafiore e Neilton; Rafael Sobis.

Inter e Aimoré se enfrentam no domingo (10), às 16h, no Estádio Beira-Rio. A partida é válida pela 9ª rodada do Gauchão. Se vencer, o Inter pode assegurar matematicamente a sua vaga na próxima fase do estadual.

 

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter