Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Inter terá desfalques para encarar o Atlético-PR, mas pode ter retornos importantes

Odair terá que modificar o time para encarar o CAP no Beira-Rio

Foto: Ricardo Duarte, Inter

Depois de empatar diante do Vasco em 1-1 no Rio de Janeiro, o Inter se reapresentará nesta segunda-feira, às 15h30, no CT Parque Gigante, já visando o confronto diante do Atlético-PR, no próximo domingo no Beira-Rio. Para encarar os paranaenses, o técnico Odair terá problemas, visto que não poderá contar com Rodrigo Dourado, Edenílson e Jonatan Alvez, que estão suspensos. Dourado e Alvez levaram o terceiro amarelo, por reclamação, na partida contra o Vasco. Já o volante Edenílson, foi expulso após o final do jogo, por reclamar de forma acintosa com a arbitragem.

Por outro lado, o Inter pode ganhar duas boas notícias. Ausente contra o Vasco por conta de um problema muscular, o centroavante Leandro Damião pode aparecer como novidade no time titular. Além disso, o atacante William Pottker também pode voltar a ficar disponível, depois de uma lesão na coxa, que o tirou de metade do jogo contra o São Paulo e dos jogos contra Santos e Vasco. Se ficarem à disposição, é possível que ambos iniciem entre os titulares.

Para o lugar de Rodrigo Dourado, Odair terá dúvida entre Charles e Gabriel Dias, os dois reservas imediatos da função. Para o lugar de Edenílson, a dúvida é ainda maior. Zeca e Juan Alano podem aparecer no meio-campo, com Patrick atuando de forma mais recuada. Camilo, que também está no departamento médico, se recuperando de um problema na panturrilha, se ficar à disposição, pode aparecer como novidade.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter