Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Inter treina e Odair esboça equipe para domingo

Treinador colorado realizou penúltimo trabalho com o elenco antes de encarar o Zequinha

Foto: Ricardo Duarte, Sport Club Internacional

Após a derrota contra o Pelotas, na estreia colorada dentro do Beira-Rio em 2019, o Inter voltou aos treinamentos. Na tarde desta sexta-feira (25), o técnico Odair Hellmann comandou trabalho onde praticamente encaminhou o time que enfrentará o São José, no domingo.

O técnico colorado utilizará uma equipe alternativa no Passo D’Areia. Pelo menos até a partida contra o Veranópolis, o planejamento é dar rodagem a todo o elenco. Assim, a escalação armada na atividade de hoje e que deve aparecer em campo no final de semana teve: Keiller; Bruno José, Klaus, Bruno Fuchs e Ramon; Juan Alano, Camilo, Wellington Silva, Sarrafiore e Neílton; Santiago Tréllez.

Dos que foram a campo no treino, há duas situações legais que ainda precisam ser definidas. A primeira é de Camilo, que ainda não foi inscrito no Campeonato Gaúcho. Já a outra é de Tréllez, que também precisa ser inscrito junto à FGF no Gauchão.

Amanhã pela manhã, Odair Hellmann faz o último treinamento antes da partida contra o Zequinha, onde definirá de vez a equipe. Com a derrota para o Pelotas, o Inter estacionou na quinta posição do Campeonato Gaúcho, com 03 pontos. Uma vitória fora de casa na terceira rodada pode valer a liderança da competição com os resultados parelelos.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter