Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Inter treina e Odair indica possível time para estreia no Gauchão

Grupo de jogadores se prepara visando o começo da temporada no final de semana

Foto: Ricardo Duarte, Sport Club Internacional

O Inter fez mais um trabalho em sua pré-temporada na manhã desta quarta-feira (16), no CT Parque Gigante. Às vésperas da estreia no Campeonato Gaúcho contra o São Luiz de Ijuí, o técnico Odair Hellmann deu o primeiro indicativo do time que entrará em campo.

Na atividade, o treinador dividiu o grupo em três times. Enquanto dois se enfrentavam em treino técnico e tático, outro trabalhava em separado. A primeira equipe contou com Marcelo Lomba; Bruno, Moledo, Cuesta e Ramon; Dourado, Edenílson, Patrick, Nico Lopez e D’Alessandro; William Pottker. Já a segunda equipe teve Keiller; Bruno José, Klaus, Bruno Fuchs e Richard; Nonato, Camilo, Rafael Sóbis, Neílton e Wellington Silva; Jonatan Alvez.

Porém, a tendência é de que o time que será escalado no domingo tenha Daniel; Zeca, Roberto, Emerson Santos e Iago; Lindoso, Rithely, Juan Alano, Sarrafiore e Guilherme Parede; Pedro Lucas.

Juan Alano foi o grande destaque de hoje. O meia anotou dois belos gols no treinamento. Um deles foi encobrindo Marcelo Lomba. Outro foi aproveitando rebote após finalização de Guilherme Parede e batendo colocado para vencer o goleiro.

Uendel ficou fora de ação mais uma vez. O jogador ainda sente dores, mas não há lesão constatada. Assim como ontem, foi preservado do treino com bola.

O elenco volta a treinar no período da tarde.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter