Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Inter vence Cruzeiro e avança na Copa Ipiranga Sub-20

Equipe colorada manteve campanha invicta e enfrentará o Palmeiras na semifinal da competição

Foto: Mariana Capra, Sport Club Internacional

O Inter segue vivo na Copa Ipiranga Sub-20. Após uma tranquila e invicta classificação na primeira fase, o Celeiro de Ases bateu o Cruzeiro por 1 a 0 na tarde desta terça-feira (11), em partida válida pelas quartas de final da competição.

O cenário desta vez foi diferente. Depois de atuar durante toda a fase de grupos na Morada dos Quero-Queros em Alvorada, local do CT das categorias de base coloradas, a equipe jogou no Campo do SESC. E sob um calor de 37ºC, o time comandado por Ricardo Grosso teve um confronto complicado apesar do bom começo. Logo aos 08 minutos da primeira etapa, Brenner aproveitou desvio na primeira trave após cobrança de escanteio e mandou a bola para a rede. Foi o terceiro gol do atacante no torneio.

O Cruzeiro pressionou e criou algumas chances para empatar o jogo. Na segunda etapa, inclusive, a equipe mineira perdeu um gol na pequena área com o gol vazio após cruzamento. O goleiro Lucas também fez boas intervenções para garantir a classificação. Perto do final, Juliano Fabro quase ampliou o marcador em cobrança de falta, mas Gabriel Brazão fez grande defesa no ângulo. Ao fim, a vantagem mínima permaneceu no placar.

Agora o Inter volta a campo pela semifinal contra o Palmeiras, em local, horário e data ainda a serem definidos. Os palestrinos classificaram goleando o Botafogo pelo placar de 5 a 1.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter