Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Inter vence Juventude na estreia da Copa Ipiranga Sub-20

Brenner, duas vezes, e Netto marcaram para dar os três pontos ao time no primeiro desafio do torneio

Foto: Leonardo Fister, Sport Club Internacional

O Celeiro de Ases começou sua caminhada na Copa Ipiranga Sub-20 com o pé direito. Debaixo de muita chuva, o Inter não teve grandes dificuldades para dominar o jogo e vencer o Juventude por 3 a 1, em sua estreia na competição na tarde deste sábado (1º).

Chamado de última hora, devido à desistência do Boca Juniors por um surto de caxumba que afligiu seus jogadores, o Juventude pouco conseguiu fazer para evitar o domínio colorado desde a primeira etapa. O Inter teve bons lances para abrir o placar ainda antes do intervalo. Primeiro, Brenner cabeceou uma bola no travessão do goleiro Everty após escanteio cobrado por Cesinha. Depois, o próprio Brenner fez jogada de linha de fundo onde limpou dois marcadores e tocou para Bruno José, mas a defesa da equipe da serra afastou dentro da pequena área.

Na segunda etapa, a superioridade foi traduzida em gols. Aos 05 minutos, Brenner recebeu a bola, limpou o marcador com a perna direita e finalizou com o pé esquerdo no canto do goleiro para abrir o placar. 09 minutos depois, o centroavante colorado marcou seu segundo gol na partida, aproveitando rebote de Everty após chute de Bruno José. Já na reta final do jogo, aos 34 minutos, Netto recebeu passe de Bruno José e sozinho, apenas deslocou o arqueiro alviverde para fazer o 3 a 0. Aos 41, Aires ainda descontou para o Juventude em belo cabeceio que encobriu o goleiro Lucas para dar números finais ao marcador.

O próximo desafio colorado na Copa Ipiranga Sub-20 acontece somente na quarta-feira. Às 17h30, o time comandado por Ricardo Grosso encara o Fluminense, novamente na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter