Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Jogadores colorados projetam melhor atuação na próxima rodada

As principais declarações dos atletas após o empate contra o Palmeiras

Foto: Ricardo Duarte, Sport Club Internacional

Um bom jogo e a pretensão de vitória contra o Cruzeiro. Estas foram as principais palavras dos jogadores na saída de campo, após o empate em 0 a 0 contra o Palmeiras neste domingo (26) dentro de casa.

Rodrigo Moledo, que estará de fora na próxima rodada pelo terceiro cartão amarelo recebido, avaliou a partida como um bom embate os dois times. O zagueiro também apontou a melhora colorada na segunda etapa.

– Foi um grande jogo. As duas equipes se saíram muito bem. Entramos apáticos no primeiro tempo, errando muitos passes no meio. No segundo tempo encaixamos. O empate ficou de bom tamanho – constatou.

O lateral Zeca, que voltou ao time titular após tratar lesão, expressou seu desejo pela vitória, mas deixou claro que a equipe trabalhará para voltar de Minas Gerais com três pontos na bagagem.

– Queríamos ter pontuado mais e vencido. Agora, é conversar com o Odair para conseguirmos pontuar fora de casa – disse.

Camilo também chamou a atenção para a importância do confronto no próximo domingo. O meia pregou foco para a equipe ter sucesso longe do Beira-Rio.

– As vitórias fora de casa são muito importantes para nós. Será um jogo difícil (contra o Cruzeiro), mas vamos tentar pontuar novamente fora. Ainda tem muito para acontecer no campeonato. Temos confrontos diretos para reduzir a vantagem do São Paulo – finalizou.

 

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter