Conecte com a gente

📰 Colunistas

Juliano Britto: ”Chance de Jaílson permanecer aumenta”

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Jaílson vai ficar no Grêmio. Ao menos esse é o meu sentimento após levantar algumas informações. Conversei com o colega Ademir Quintino, setorista que faz a cobertura diária da equipe paulista. Ele disse que no programa #Mais90, do Esporte Interativo, o presidente santista José Carlos Peres declarou que não iria contratar o jogador gremista pois não pode inscrevê-lo na Copa Libertadores e Copa do Brasil.

Conversei também com Nestor Hein, jurídico do Grêmio. O dirigente disse estar pessimista em relação a venda de Jaílson:

”Pela demora na resposta acho bem provável, acho provável.” Disse Nestor quando questionei se a negociação havia esfriado.

Com a ida antecipada de Arthur para o Barcelona, Jaílson passa a ser uma opção quase que imediata para o setor de meio campo gremista. Conversei com algumas pessoas ligadas ao atleta. Afirmaram que o próprio Jaílson não estava feliz com a negociação e queria permanecer no Grêmio. Talvez isso seja mais um impeditivo para o negócio não sair. ”Jajá Smith”, como é conhecido devido a semelhança com o ator Will Smith, foi importante na vitória tricolor no último minuto na Venezuela contra a equipe do Monagas em jogo válido pela Libertadores deste ano.

 

Qual a sua opinião?

Mais em 📰 Colunistas