Conecte com a gente

📰 Colunistas

Juliano Britto: “Sabia, não? Grêmio fechado com Marinho!”

Foto: Arquivo Pessoal

O atacante Marinho está fechado com o Grêmio. Sonho antigo de Renato, o atleta que estava no Changchung Yatai, da China chega para ser a opção de habilidade para romper as barreiras defensivas impostas pelos adversários.

No início de 2017 após destacar-se no Vitória-BA, Marinho despertou interesse do tricolor. Os chineses seduziram o atacante sinalizando com um salário anual de 1,5 milhão de Euros e uma proposta de 5 milhões, na moeda européia, para o clube baiano.

Marinho passou por grandes clubes brasileiros, entre eles o Fluminense, Cruzeiro e Internacional. No ano de 2016, foi artilheiro da Copa do Brasil e o principal personagem na fuga histórica dos baianos da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro 2016.

Um jogador brasileiro, que não é do Grêmio e atua na série A do Brasileirão, foi oferecido para atuar na equipe chinesa em substituição à Marinho. A engenharia detalhada da negociação envolve muito mais do que a simples compra de Marinho. Empresários e outros jogadores estão envolvidos e dependem do negócio para decidirem seus futuros.

Qual a sua opinião?

Mais em 📰 Colunistas