Conecte com a gente

🌎 Copa do Mundo 2018

Kane marca três vezes, e Inglaterra avança às oitavas de final

Inglaterra aplica goleada de seis a um em cima do Panamá e garante vaga às oitavas de final do Mundial

Foto: reprodução, Twitter

Pelo segundo jogo do grupo G, a Inglaterra, que venceu a Tunísia na primeira partida da competição, pegou o Panamá, que foi goleado pela Bélgica, na primeira partida deste sábado. E a Inglaterra fez primou pela eficiência técnica, física e tática.

Superior ao Panamá, a equipe comandada por Gareth Southgate goleou a equipe da Concacaf por seis a um, em Nizhny Novgorod, Em noite de Harry Kane, que anotou três gols, e Stones, com dois gols, a Inglaterra ainda fechou a conta com  Lingard. O gol de honra dos panamenhos foi marcado pelo capitão Baloy, ex-Grêmio.

Desde o início, Harry Kane e companhia atuaram de maneira intensa, com o objetivo claro de “matar” rapidamente o jogo. O camisa nove sacramentou a vitória dos britânicos com o sexto gol na metade dos segundo tempo.

Depois de uma sofrida vitória diante da Tunísia na estreia, a Inglaterra entrou disposta a tirar uma desvantagem de cinco gols na classificação em relação à Bélgica, que goleou a Tunísia por cinco a dois no sábado

Harry Kane anotou três gols, Stones dois, enquanto Lingard também balançou as redes pelo lado britânico. Baloy, ex-Grêmio, descontou para os centro-americanos.

Depois de uma sofrida vitória diante da Tunísia na estreia, a Inglaterra entrou disposta a tirar uma desvantagem de cinco gols na classificação em relação à Bélgica, que massacrou a Tunísia por cinco a dois no sábado.

A goleada contra o Panamá deixou os ingleses empatados com seis pontos com os belga,  saldo de seis e de gols marcados oito, mas levam vantagem pelo critério de Fair Play – possuindo menos cartões amarelos.

Agora, os ingleses vão a Bélgica no duelo direto pela liderança do grupo G da Copa do Mundo. As duas equipes se enfrentam na próxima quinta (28/06), às 15h, em Kalingrado. O já eliminado  Panamá, goleado nas duas partidas, se despede da Copa do Mundo na mesma data e horário tentando a primeira vitória na competição diante da Tunísia.

Qual a sua opinião?

Mais em 🌎 Copa do Mundo 2018