Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Leandro Damião pode deixar o Inter

Camisa 9 do Inter desperta o interesse do futebol árabe

Foto: Ricardo Duarte, Inter

Um dos principais artilheiros da história do Inter pode estar de saída do clube mais uma vez. Contratado em 2017, junto ao Santos, depois de uma passagem pelo Flamengo, o centroavante Leandro Damião, um dos nomes mais importantes do Inter na volta para a Série A, desperta o interesse do futebol árabe. Até o momento, a direção colorada afirma não ter recebido nada oficial vindo do oriente para uma possível saída do centroavante, mas nos bastidores, a informação é que o agente do jogador, Vinicius Prattes, gostaria de colocar o jogador no mundo árabe.

Leandro Damião está emprestado ao Inter pelo Santos até o final da temporada. A curiosidade é que o vínculo com o clube paulista, que cedeu o centroavante por empréstimo ao Colorado, também termina ao final do ano. Dessa forma, Damião seria um jogador livre no mercado ao final de 2018 e, com isso, também já pode assinar um pré-contrato e sair sem custos para outro clube. O interesse do futebol árabe no jogador pode ser a última forma do Santos lucrar algo com o atleta e do Inter, por conta da vitrine, também receber alguma compensação financeira.

Pelo Inter, Leandro Damião tem 215 jogos e 101 gols marcados. Atualmente, o centroavante é o décimo quarto maior artilheiro da história do clube, atrás de nomes como Escurinho (104), Alfeu (107) e Adãozinho (108). No clube, Damião conquistou a Libertadores 2010, Recopa 2011, além do Gauchão 2011, 2012 e 2013.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter