Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Luiz Adriano vê possibilidade mínima de retornar ao Inter

Atacante afastou chances de uma chegada ao Beira-Rio em 2019

Foto: Spartak Moscou/Site Oficial

Um dos grandes sonhos da torcida colorada para a próxima janela de transferências, Luiz Adriano trata como difícil uma volta sua ao Beira-Rio. Antes do Lance de Craque, evento beneficente organizado por D’Alessandro que aconteceu ontem (16), o atacante conversou com a imprensa e afastou os rumores.

– Uma proposta do Inter mexe muito comigo. Toda a minha família é colorada. Hoje, a chance é zero. Não há nada oficial. Não posso falar sobre o que não vai acontecer. Ainda tenho mais dois anos de contrato com o Spartak e defendo as cores do Spartak. A princípio, continuo lá – disse.

Recentemente, Luiz Adriano gravou um vídeo com o uniforme do Spartak dizendo que não há nenhuma proposta do Inter e que cumprirá seu contrato no leste europeu. Com salários na casa de R$ 1,2 milhões, Luiz Adriano precisaria reduzir a pedida para que um possível repatriamento possa ser possível. O alto valor é um dos impeditivos para uma investida colorada. Entretanto, conversas com a direção devem acontecer no final do ano e o Inter tentará montar uma estratégia para tirá-lo da Rússia. Internamente, o negócio com os russos é considerado extremamente difícil.

A escassez de atacantes no Beira-Rio também é fator para que o Inter busque o atleta. Após a saída de Leandro Damião para o futebol japonês e com a suspensão de Guerrero ainda em vigor, o elenco conta somente com Jonatan Alvez e Pedro Lucas para a posição.

Aos 31 anos, Luiz Adriano está no futebol europeu desde 2007, quando deixou o Inter para defender o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Antes de ir ao Spartak Moscou, teve passagem na Itália, pelo Milan.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter