Conecte com a gente

🇪🇦 Espanhol

Chapéu: prestes a acertar com a Roma, Malcom deve ir para o Barcelona; entenda

Catalães não conseguiram tirar William do Chelsea e partiram para outro objetivo

Prestes a ser anunciado pela Roma, Malcom agora será jogador do Barcelona
Foto: Bordeaux, Divulgação

Um verdadeiro chapéu agitou o mercado da bola europeu no final desta segunda-feira (24). Prestes a ser anunciado pela Roma e no saguão do aeroporto, o meia brasileiro Malcom, do Bordeaux, foi pego de surpresa por uma investida de última hora do Barcelona. E de acordo com a rádio catalã “RAC1”, de fato, o jogador está fechado com o Barça e deve ser anunciado nas próximas horas.

A troca de vôo de Malcom, de Roma por Barcelona, se assim pode se dizer, é por conta da urgência do clube espanhol em reforçar os lados do ataque. E muito da investida em Malcom se deve à terceira proposta consecutiva negada pelo Chelsea do Barça pelo ponta brasileiro William. Para ter Malcom, os catalães devem desembolsar 40 milhões de euros (R$ 176,8 milhões) e assinar um contrato por cinco temporadas.

Uma das sensações da temporada europeia, Malcom chegou ao Bordeaux em 2016, após passagem meteórica pelo Corinthians. Pelo clube francês, o jogador fez 96 partidas, 23 gols e 16 assistências, tendo vencido também o prêmio de gol mais bonito do Campeonato Francês em 2017-2018.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇪🇦 Espanhol