Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Marcelo Medeiros garante permanência de Rodrigo Caetano em 2019

Na mira do Galo, Rodrigo Caetano cumprirá contrato com o Inter

Foto: Ricardo Duarte, Inter

Depois de receber uma proposta tentadora do Atlético-MG, o diretor executivo Rodrigo Caetano, teve seu futuro garantido no Inter para a próxima temporada. Em entrevista na Rádio Gaúcha, o presidente Marcelo Medeiros garantiu que o dirigente ficará no clube até o fim do seu contrato, que é válido até o final do ano que vem. Além disso, ressaltou que Caetano segue trabalhando no planejamento da próxima temporada, como as permanências de Rossi e Leandro Damião, que devem avançar nesta semana.

A proposta do Atlético-MG para Rodrigo Caetano chegou na casa dos R$ 300 mil/mês e a promessa de total autonomia para comandar o futebol da equipe mineira no ano que vem, especialmente, na disputa da Copa Libertadores da América. Porém, a atual gestão, que concorre à reeleição no pleito presidencial do próximo dia 8, vê no profissional uma peça fundamental para o planejamento da próxima temporada, que também contará com a disputa da Copa Libertadores, já na fase de grupos, garantida após a vitória contra o Fluminense no último fim de semana.

Rodrigo Caetano chegou ao Inter na metade de 2018 para substituir Jorge Macedo, atualmente no Vitória, que acabou rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Nos bastidores, diversas pessoas ligadas ao vestiário colorada, afirmam que a sua chegada foi fundamental na campanha que levou o Inter da parte de baixo da tabela para o G-4 e, por diversas rodadas, lutando pelo título contra o Palmeiras, que acabou se sagrando campeão.

Além disso, o dirigente também foi o principal responsável pela chegada do centroavante peruano Paolo Guerrero, com quem trabalhou no Flamengo e que é uma das principais apostas do Inter para o ano que vem. Rodrigo Caetano tem contrato com o Inter até o final de 2019.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter