Conecte com a gente

🇪🇺 Futebol Europeu

Mercadão Europeu: Buffon, troca por brasileiros e o possível novo ataque do Real

Confira as notícias sobre negociações divulgadas pela imprensa europeia nesta manhã

Dybala, Buffon e Filipe Luís
Foto: montagem sobre fotos de Divulgação, Paulo Dybala; Divulgação, Gianluigi Buffon; e Divulgação, Filipe Luís

Com o fim da temporada europeia, as primeiras movimentações do mercado da bola europeu começam a ser feitas, projetando a próxima temporada. Os maiores clubes do mundo querem craques, times competitivos e títulos. Muitas chegadas e partidas acontecem, de astros da bola, técnicos e diretores. As especulações não param. O site da Rádio Hincha fez um verdadeiro resumo do que foi veiculado na imprensa internacional nesta terça (15) sobre aquilo que todos nós gostamos: afinal de contas, quem chega e quem sai dos gigantes europeus? Quem já começa a montar aquele ‘cano’ de time para a temporada 2018-2019? Confira:

PSG FARÁ DE TUDO PARA TER BUFFON

A diretoria do Paris Saint-Germain deve fazer de tudo para contratar Buffon, da Juventus, evitando assim a aposentadoria do jogador de 40 anos. De acordo com o jornal ‘Gazzeta dello Sport’, os parisienses sinalizam com uma oferta de dois anos de contrato e vencimento de 8 milhões de euros (R$ 34 milhões) por temporada para o goleiro italiano.

JUVENTUS QUER BRASILEIRO PARA SUBSTITUIR…BRASILEIRO!

Com a iminente venda do lateral-esquerdo Alex Sandro, que está sendo monitorado de perto por PSG, Chelsea e Manchester United, a recente heptacampeã italiana Juventus está de olho no lateral Filipe Luís, do Atlético de Madrid. As informações são do jornal espanhol ‘AS’.

NOVO TRIO DE ATAQUE NO HORIZONTE

Com dificuldades para contratar Neymar, por conta da resistência do Paris Saint-Germain, o Real Madrid já teria dois jogadores como ‘Plano B’ para adquirir, caso não ocorra a negociação com o brasileiro: tratam-se de Paulo Dybala, da Juventus, e Mauro Icardi, da Inter de Milão.

REVIRAVOLTA?

A China como destino de Andrés Iniesta era informação dada como certa há alguns dias. Porém, o jornal japonês ‘Sports Hochi’ informou que o craque do Barcelona está próximo de assinar com o Vissel Kobe, do Japão. O espanhol chegaria após a Copa do Mundo da Rússia para a equipe onde atua o atacante polonês naturalizado alemão, Lukas Podolski.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇪🇺 Futebol Europeu