Conecte com a gente

🇪🇦 Espanhol

Mercadão Europeu: jornal espanhol crava futuro de Neymar

Jornal ‘As’ trouxe notícias ao torcedor do PSG

Neymar, Manuel Pellegrini e Buffon
Foto: Divulgação, Neymar Jr.; West Ham, Divulgação; Gianluigi Buffon, Divulgação

Com o fim da temporada europeia, as primeiras movimentações do mercado da bola europeu começam a ser feitas, projetando a próxima temporada. Os maiores clubes do mundo querem craques, times competitivos e títulos. Muitas chegadas e partidas acontecem, de astros da bola, técnicos e diretores. As especulações não param. O site da Rádio Hincha fez um verdadeiro resumo do que foi veiculado na imprensa internacional nesta quarta (9) sobre aquilo que todos nós gostamos: afinal de contas, quem chega e quem sai dos gigantes europeus? Quem já começa a montar aquele ‘cano’ de time para a temporada 2018-2019? Confira:

NEYMAR DECIDE FICAR

O jornal espanhol ‘As’ cravou que Neymar gostou das primeiras conversas com o novo comandante do PSG, Thomas Tuchel, e optou por ficar em Paris na próxima temporada. Seguidamente especulado como possível reforço do Real Madrid, o craque brasileiro teve algumas reuniões com Tuchel, e ficou muito satisfeito com os planos do comandante alemão, que garantiu papel essencial ao camisa 10 no Paris Saint-Germain.

OUTRA BOA NOTÍCIA PARA O TORCEDOR DO PSG

Mais uma boa nova ao torcedor do PSG é trazida pelo jornal espanhol ‘As’. De acordo com o veículo, a equipe francesa se utilizou de três motivos para convencer o goleiro italiano Buffon, 40 anos, a atuar no Parc des Princes na próxima temporada: o financeiro, já que seu salário aumentaria dos atuais 4,5 milhões para 7 ou 8 milhões de euros (R$ 35 milhões) anuais; a quase garantia de título, já que a equipe francesa é sempre favorita para ganhar, pelo menos, uma competição nacional; e a disputa da UEFA Champions League, único grande torneio que o lendário arqueiro italiano ainda não tem na carreira.

MANUEL PELLEGRINI DE CASA NOVA

O técnico chileno Manuel Pellegrini  é o novo comandante do West Ham. O experiente treinador chega para substituir o escocês David Moyes no cargo. Aos 64 anos, Pellegrini assina um contrato de três anos com a equipe inglesa. Antes de chegar à nova casa, o sul-americano estava treinando o Hebei Fortune, da China. No currículo, Manuel Pellegrini tem equipes como Villareal e Malaga, além também de já ter comandado os gigantes Real Madrid e Manchester City. Pelos ‘citizens’, inclusive, conquistou uma Premier League na temporada 2013/2014.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇪🇦 Espanhol