Conecte com a gente

🇮🇹 Italiano

Nainggolan deve ser o novo reforço da Inter de Milão

Volante belga será oficializado nos próximos dias por gigante italiano

Radja Nainggolan será o novo reforço da Inter de Milão
Foto: Roma, Divulgação

Um dos destaques da Roma, que fez grande campanha na última UEFA Champions League, o belga Radja Nainggolan deve estar indo para a Inter de Milão. Os boatos aumentaram na última semana, e o próprio jogador confirmou a possibilidade em uma entrevista para o diário italiano ‘Gazzeta dello Sport’, inclusive, agradecendo à Roma pelos momentos vividos dentro do clube e mostrando ansiedade por voltar a trabalhar com Luciano Spaletti, atual técnico da Inter e que passou pela Roma em 2016-2017:

“Eu sempre vou guardar no meu coração cada momento vivido aqui na Roma, que deixo com tantas lembranças maravilhosas. A Inter me queria muito, mais do que qualquer outro clube. Só tenho a agradecer. Vou encontrar um grande treinador, com o qual estou muito feliz de poder voltar a trabalhar junto. O (Luciano) Spalletti é muito bom. Será uma missão boa”, disse o volante.

Mesmo que ainda não tenha sido oficializado, o acerto entre Inter de Milão e Roma por Nainggolan envolve ainda a ida do meia Nicolo Zaniolo e do zagueiro Davide Santon para a Roma, além de 24 milhões de euros (R$ 168 milhões) de taxa adicional.

Radja Nainggolan, 30 anos, chegou à Roma em 2014, saindo do Cagliari. O jogador, inclusive, era dado como certo na lista da Bélgica para a Copa do Mundo, mas acabou sendo preterido na última hora pelo treinador Roberto Martínez. Assim que ficou sabendo da decisão, o atleta anunciou sua aposentadoria da seleção.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇮🇹 Italiano