Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Nico López confirma permanência no Inter: “Quero e vou jogar a Libertadores”

Artilheiro do Inter em 2018 garantiu permanência no Beira-Rio na próxima temporada

Foto: Everton Pereira, Rádio Inferno

Um dos grandes nomes do Inter nesta temporada é o uruguaio Nico López. Contestado nos últimos dois anos, o atacante é atualmente o artilheiro do clube nesta temporada e também no Campeonato Brasileiro. As boas atuações em 2018 tornam o uruguaio um dos principais alvos na janela de transferências que está por vir. Porém, o artilheiro bateu o martelo sobre o seu futuro, em entrevista coletiva, na manhã desta quinta-feira no CT Parque Gigante.

“Quero e vou jogar a Libertadores da América pelo Inter. Vou ficar para jogar essa competição tão importante pelo clube. O clima sempre foi bom aqui. O grupo sempre foi muito bom, é o melhor que eu já convivi. Eu sou um cara que preciso de confiança. Meus companheiros, o treinador sempre estiveram perto de mim e me ajudaram”, destacou Nico.

O uruguaio também falou sobre o golaço que marcou diante do Fluminense, no último final de semana, quando acertou um lindo chute de primeira de perna esquerda. Além disso, também se disse feliz pelos elogios que recebeu de D’Alessandro na última quarta-feira, quando o camisa 10 destacou que o uruguaio é o líder técnico da equipe.

“Quando peguei na bola, não acreditei que ela entrou. Só saí correndo (…) Vi o D’Alessandro falar. É um elogio muito grande quando um ídolo fala isso. Eu não sou muito de marcar, mas melhorei bastante e prometo melhorar ainda mais para o ano que vem”, afirmou.

Por fim, Nico também falou sobre Diego Polenta, um dos nomes que está sendo especulado no Inter e que foi seu companheiro no Nacional do Uruguai. O atacante revelou que o zagueiro uruguaio esteve em Porto Alegre, recentemente e, inclusive, assistiu a vitória colorada contra o São Paulo no Beira-Rio. Porém, destacou que não tem conhecimento se há negociação em andamento para uma possível chegada do defensor em 2019.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter