Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Nico López tem punição ampliada e deve perder clássico Gre-Nal

Foto: Ricardo Duarte, Sport Club Internacional

Após a atuação de gala contra o Alianza Lima, a quinta-feira (14) trouxe más notícias para Nico López e para o Inter. O TJD-RS decidiu por punir o atacante uruguaio por mais duas partidas, devido à confusão em que se envolveu contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, pela 6ª rodada do Gauchão.

Em julgamento na tarde de hoje, após pedido da procuradoria do órgão, os auditores e o presidente da sessão deram voto favorável à relatoria do caso, que desejava a punição de 04 partidas para o jogador colorado. Na pena anterior, Nico López havia sido enquadrado no artigo 250 e suspenso por apenas dois jogos. Agora, ao ser qualificado novamente no artigo 254-A, terá que cumprir mais duas partidas.

Desta forma, o camisa 7 deve ficar de fora do Clássico Gre-Nal do próximo domingo (17), que será disputado na Arena. Além disso, Nico López pode perder o confronto contra o Novo Hamburgo, na quarta-feira da próxima semana, no Beira-Rio (20).

A última esperança está no pedido de efeito suspensivo feito pelo Departamento Jurídico colorado. O clube está no aguardo de uma posição do tribunal, para que possa contar com Nico López, ao menos, na próxima rodada.

O Inter ocupa hoje a segunda posição no Campeonato Gaúcho, com 19 pontos, e já está classificado para as quartas de final do Estadual.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter