Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Odair alerta: “Temos de retomar a regularidade já no próximo jogo”

Treinador colorado falou em coletiva após derrota para o América-MG

Foto: Ricardo Duarte, Sport Club Internacional

Depois do revés sofrido contra o América Mineiro, o técnico Odair Hellmann concedeu entrevista coletiva na noite desta quinta-feira (26). O comandante colorado defendeu que o time foi escalado corretamente e que a boa largada do Coelho na partida prejudicou a estratégia adotada.

– A formação estava bem equilibrada em todos os setores. Aconteceu que não fizemos um bom primeiro tempo. Ainda por cima levamos um gol muito cedo, o que fez com que a gente entrasse ainda mais na proposta do América. Melhoramos no segundo tempo, mas acabamos fazendo o gol tarde e não houve tempo para reagir – falou.

Odair deixou claro que, ainda dentro da caminhada positiva de 10 rodadas, sabia que o time deveria sempre buscar a evolução. Além disso, foi taxativo ao dizer que a equipe precisa recuperar a estabilidade no domingo, contra o Botafogo.

– Mesmo com a sequência de 10 jogos, nunca dissemos que estava tudo certo e que não precisava corrigir nada. O Campeonato Brasileiro é muito difícil. Nenhum time está conseguindo uma regularidade grande de vitórias. Tivemos um período de quase três meses de invencibilidade que infelizmente acabou hoje, mas temos que retomar essa regularidade já no próximo jogo – ressaltou.

Sobre o lance que ocasionou a expulsão de D’Alessandro, Odair afirmou não saber o que aconteceu e cobrou explicações da arbitragem. O técnico afirmou que tais erros influenciam diretamente o resultado de uma partida.

– Nada. Não só vi o D’Alessandro não fazendo nada, como em conversa aqui no vestiário foi dito que ele não fez nada. Não sei o que aconteceu. A arbitragem é quem tem que explicar. Além da expulsão, teve o lance do pênalti. São ocasiões pontuais, mas que mudam um jogo de futebol – complementou Odair.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter