Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Odair confirma time que vai utilizar contra o Pelotas

Hoje foi o dia do técnico Odair Hellmann explicar um pouco da preservação do lateral Zeca, que estava confirmado para iniciar a temporada e conseguir sequência vestindo a camiseta colorada. Contudo, o técnico ressaltou que a preservação de Zeca tem a ver com uma precaução e não propriamente com uma lesão seria. O técnico lembrou que como é início de temporada o Inter pode se dar a esse luxo, de segurar a utilização do jogador.

“ As vezes é melhor você segurar um, dois jogos, do que você acabar forçando e o jogador acabar lesionando. Ter uma lesão mais grave. É uma preservação da parte física, muscular, foi um cuidado da comissão para que não acontecesse algo pior nessa sequência”, disse Odair em entrevista coletiva no CT Parque Gigante.

O técnico ainda lembrou que o time colorado que vai a campo é o mesmo que treinou durante a semana, ou seja, o time titular com exceção de Zeca, que dá vaga a Bruno que fará sua estréia com a camiseta do Internacional. O time do Inter que vai a campo tem: Marcelo Lomba, Bruno, Moledo, Cuesta, Iago, Dourado, Edenílson, Patrick; Nico López, D’Alessandro e William Pottker.

Odair ainda lembrou que está acostumado com a pressão de títulos e espera que esta temporada não seja diferente.

“ A pressão pelo título está desde janeiro de 2018. Quando fui efetivado. E vai ser para eternidade, porque um time do tamanho do Internacional sempre vai existir essas cobranças, para os profissionais que estejam aqui”, finalizou Odair.

O Internacional entra em campo contra o Pelotas, na estreia do Beira-Rio na temporada, às 21h15, amanhã ( 24). A partida é válida pela segunda rodada do campeonato Gaúcho.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter