Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Odair elogia eficiência do Atlético-MG e preserva grupo de críticas

Treinador concedeu coletiva após derrota contra o Atlético-MG em casa

Foto: Ricardo Duarte, Sport Club Internacional

Após a segunda derrota em sequência no Brasileirão, desta vez para o Atlético-MG, o técnico Odair Hellmann concedeu entrevista coletiva no Estádio Beira-Rio na noite desta quarta-feira (21). Apesar do momento adverso, Odair se recusou a dar o campeonato por entregue e deixou claro que lutará pela melhor posição possível na tabela.

“Vamos lutar até o fim como fizemos desde o começo da competição. Fizemos uma campanha com regularida, então não é nestes dois jogos que não vamos buscar isso. Vamos procurar sempre a melhor situação em termos de classificação”, disse.

Sobre a partida, o treinador colorado viu um bom começo do Inter, mas chamou atenção para a facilidade dos mineiros em conseguir contragolpes. Ainda, Odair elogiou a eficiência da equipe de Levir Culpi em aproveitar as oportunidades que tiveram.

“Quanto ao jogo de hoje, tivemos um domínio em posse até os 20 minutos. A partir dali, o Atlético-MG começou a encaixar alguns contra-ataques. No segundo tempo, mudamos um pouco a situação dos jogadores para buscar um pouco mais de agressividade no meio-campo. Imprimimos o ritmo e tivemos a posse. Conseguimos o empate e até criamos oportunidades de fazer o segundo. Mas numa saída errada nossa, o Atlético acabou fazendo o gol da vitória. Pela eficiência que tiveram, eles conseguiram fazer o placar”, constatou.

Nas últimas semanas, foram cogitadas mudanças na equipe titular devido à jogadores com baixo rendimento na reta final do campeonato. Odair, entretanto, saiu em defesa do grupo e disse que foi com a atual equipe que o Inter chegou à parte de cima da tabela.

“Individualmente, nunca falei de jogadores em público. As coisas que conversamos é dentro de nosso ambiente de trabalho. Foram esses jogadores que nos trouxeram até aqui, fazendo uma grande campanha e um grande trabalho. As escolhas, quando precisou serem feitas, eu fiz. Essa campanha foi feita com muita regularidade, entrega e empenho destes atletas”, completou Odair.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter