Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Odair encaminha Inter para enfrentar o Atlético-PR

Colorado recebe o Atlético-PR no Beira-Rio para seguir colado no Palmeiras

Foto: Ricardo Duarte, Inter

Apesar dos vários desfalques para encarar o Atlético-PR, no próximo domingo, às 19h no Beira-Rio, o técnico Odair Hellmann encaminhou o time do Inter para mais uma decisão pelo sonho do tetracampeonato do Campeonato Brasileiro. Sem poder contar com Rodrigo Dourado e Edenílson, suspensos, o comandante colorado promoveu as entradas de Gabriel Dias e Juan Alano no time titular, na atividade da manhã desta quinta-feira no CT Parque Gigante.

Para o lugar de Rodrigo Dourado, Gabriel Dias foi o escolhido de Odair Hellmann, já que o volante Charles, que vinha sendo opção na ausência do capitão colorado, possui um problema no tornozelo e nem deve ser relacionado para o confronto. Para a vaga de Edenílson, expulso contra o Vasco, Zeca chegou a ser testado durante a semana, mas a tendência, a partir do treino desta quinta, é que Juan Alano seja escalado, se somando a Patrick, D’Alessandro e Nico López.

Na frente, Leandro Damião retorna de lesão e deve assumir a condição de titular, se não sentir nenhum problema até o final de semana. Outro que também deve ficar disponível, mas não começará o jogo, é o atacante William Pottker, que está praticamente recuperado de uma lesão na coxa.

O provável Inter tem: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Gabriel Dias, Juan Alano, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Leandro Damião.

 

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter