Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Odair encaminha time para encarar o Veranópolis

Grupo colorado está pronto para desafio pela quarta rodada do Gauchão

Foto: Ricardo Duarte, Sport Club Internacional

Buscando recuperação no Campeonato Gaúcho, o Inter sobe a serra para enfrentar o Veranópolis nesta quarta-feira (30), às 19h15. Se o planejamento para os quatro primeiros jogos era de rodar o elenco, as derrotas contra Pelotas e São José mudaram o processo.

Odair Hellmann escalará o time titular para ir a campo no Antônio David Farina. Na tarde de ontem (28), o técnico colorado comandou treinamento fechado no Estádio Beira-Rio. Já na manhã desta terça-feira (29), o trabalho foi aberto no CT Parque Gigante.

Após o trabalho tático e técnico, Odair liberou o grupo para um treino recreativo. Os atacantes ainda fizeram atividades específicas de finalização ao final do turno. E em campo, uma equipe com algumas mudanças em relação ao jogo contra o Pelotas.

Santiago Tréllez ganhou espaço no centro do ataque e deve ser titular pela primeira vez com a camisa colorada. William Pottker voltou a ser utilizado pelo lado, ao contrário da escalação como centroavante na segunda rodada. Já Patrick perdeu espaço e deve ser reserva amanhã.

Assim, o time que deve ir a campo tem: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, Nico López e William Pottker; Tréllez.

A delegação colorada já chegou à cidade de Nova Prata, onde ficará concentrada para a partida. Amanhã, encara cerca de 20 quilômetros de deslocamento até o Estádio Antônio David Farina, em Veranópolis.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter