Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Odair evita erros de arbitragem em coletiva: “Não me sinto bem para falar de hoje”

Treinador colorado falou com a imprensa após a partida contra o Vasco em São Januário

Foto: Ricardo Duarte, Sport Club Internacional

Após o polêmico empate contra o Vasco da Gama nesta sexta-feira (26), com mais um erro de arbitragem decisivo e prejudicial ao Inter, o técnico Odair Hellmann concedeu entrevista coletiva no Estádio São Januário. Apesar do protesto contra as decisões do árbitro Igor Junio Benevenuto na saída de campo, o técnico colorado optou por não abordar o tema.

– Não me sinto bem para falar sobre a arbitragem de hoje. Não quero e não vou falar. Quero vir aqui falar sobre futebol. Não posso me deixar contaminar sobre isso. A direção já falou sobre a arbitragem – disse.

Odair falou sobre a decisão de começar com Rossi na equipe titular ao invés de Jonatan Alvez, um jogador de referência, para substituir Leandro Damião. O treinador explicou que fez parte da estratégia para a partida, buscando equilibrar reação e proposição.

– Nós optamos pela não entrada do Jonatan para aproximar o D’Alessandro e o Nico por dentro, para conseguirmos ter tanto uma transição em velocidade quanto um trabalho mais qualificado com a bola. A posse foi equilibrada. Sabíamos que o Vasco ia tentar sair um pouco mais no segundo tempo, e aí sim a substituição do definidor para aproveitar isso. Era a nossa estratégia, até acontecer o pênalti – explanou.

Sobre as chances de título, Odair não perdeu as esperanças. O comandante colorado disse que a equipe seguirá brigando até o fim mesmo com as dificuldades impostas e espera que o torcedor colorado siga dando o apoio.

– Avalio que estamos na briga. Vamos continuar. Ainda tem a rodada para acontecer. Estamos fazendo um campeonato de ponta mesmo com todas as dificuldades. Somos muito fortes com nosso torcedor. Temos que criar esse ambiente e continuar a simbiose para seguir brigando – completou.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter