Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Odair valoriza ponto fora de casa e defende boa campanha no Brasileirão: “Precisamos continuar assim”

Comandante colorado falou após empate contra o Corinthians em Itaquera

Foto: Ricardo Duarte, Sport Club Internacional

Após o empate na Arena Corinthians por 1 a 1 neste domingo (23), o técnico Odair Hellmann falou com a imprensa em entrevista coletiva. Na análise do treinador, o Inter fez um bom jogo, levando em conta os desfalques que teve e o fato de ser uma partida fora de casa. Para ele, a vitória deveria ter vindo, mas a conquista de um ponto fora de casa também deve ser valorizada.

– Nós viemos para buscar os três pontos. Mas na somatória, um ponto também é importante. Fizemos um bom jogo. Demos poucas oportunidades de gol ao Corinthians. Tivemos também mais posse de bola do que eles, mesmo com eles jogando com dois jogadores de mais flutuação na frente. Mas dentro de um contexto geral, acho que foi um bom jogo. E de novo, uma equipe que reage após a derrota e não sofre o segundo revés seguido – disse.

Sobre a queda de rendimento nas últimas partidas, Odair ressaltou que já havia falado que é algo natural em um segundo turno para todas as equipes. O comandante colorado também frisou que a campanha colorada até o momento é muito boa, porém que o grupo deve manter o foco para dar sequência até a última rodada.

– Eu já dizia que o segundo turno, historicamente, é mais difícil para as equipes. A média de pontos diminui muito. Os jogos se tornam mais competitivos e difíceis. Mesmo assim, desde a 16ª rodada, conseguimos nos manter perto do topo e isso mostra uma regularidade. Nossa campanha até aqui é muito boa, mas já falei para os jogadores que precisamos continuar assim – falou.

Além disso, o técnico falou que a entrada de Damião faz parte da utilização de todo o grupo que tem a disposição. Ainda, explicou que o atacante, autor do gol colorado na partida, vem recuperando o ritmo e por isso vem sendo gradualmente colocado em campo, sendo testado hoje por 90 minutos.

– O Damião voltou de uma lesão e buscava sua melhor perfomance. Na semana passada, já havia mostrado uma melhor forma. Todos os jogadores que estão entrando vem dando uma boa resposta – completou.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter