Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Oito jogadores em busca de um sonho: Representar o Internacional no Pro Evolution Soccer

O Internacional, em parceria com a Eligasul e IGS Canoas, realizará neste Sábado (04), às 14 horas, a fase final da seletiva de PES 2018. A disputa, que será feita na Zona Mista do Estádio Beira-Rio, contará com os oito classificados das seletivas anteriores se enfrentando em confrontos de mata-mata até a Final, onde o Campeão será o representante do Inter nos torneios do jogo da Konami.

Ao todo, mais de 70 pessoas se inscreveram no torneio. Na seletiva de Canoas, Rafael Viking, Paulo Escouto, Gilmar Pereira e Richard Oliveira conseguiram a vaga para a fase final. Em Porto Alegre, Cassius Antunes, Júlio Balem, Kelvin Durant e Bruno Monroe levaram a melhor.

O primeiro lugar de uma seletiva pega o quarto lugar da outra e assim por diante. Assim, os confrontos de quartas-de-final estão definidos:

Rafael Viking x Bruno Monroe

Paulo Escouto x Kelvin Durant

Gilmar Pereira x Júlio Balem

Richard Oliveira x Cassius Antunes

Todas as partidas serão feitas com ambos os jogadores utilizando o elenco atualizado do Internacional. O estádio padrão é o Beira-Rio. Cada confronto terá duas partidas de 10 minutos para decidir o vencedor. Caso haja empate, jogo extra de 5 minutos com pênaltis em caso de outro empate. A Rádio Inferno estará presente no evento.

 

 

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter