Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Os compromissos de Alianza Lima, River Plate e Palestino no final de semana

Foto: Reprodução/Alianza Lima

Se o Inter tem o Aimoré pela frente no domingo, os adversários colorados no Grupo A da Libertadores também têm seus compromissos. Alianza Lima, River Plate e Palestino entram em campo em partidas válidas pelos seus campeonatos nacionais.

Adversário do Inter na próxima quarta-feira (13), o Alianza Lima encara o Academia Cantolao pelo Peruano neste sábado (09), às 22h. A equipe treinada por Miguel Ángel Russo tenta a sua segunda vitória consecutiva na competição, buscando se aproximar dos líderes. Os blanquiazules ocupam a 5ª posição na tabela, com 06 pontos em 03 jogos.

Após a derrota para o Inter na estreia da Libertadores, o Palestino entra em ação pelo Campeonato Chileno. Os árabes jogam contra o Universidad de Concepción também neste sábado, às 17h30. Antes de enfrentar o River Plate, os comandados de Ivo Basay tentam recuperação no torneio, após perder para o Unión Española na rodada passada.

No domingo (10), é a vez do River Plate ir a campo pela Superliga Argentina. Já na reta final do campeonato, os millonarios tentam assegurar uma vaga na Libertadores 2020 contra o Atlético Tucumán. O confronto é direto para as duas equipes. Enquanto o time de Marcello Gallardo é o 5º colocado, com 36 pontos, o Atlético Tucumán ocupa a 4ª posição. O jogo acontece no Estádio Monumental José Fierro, às 21h30, e terá transmissão da Fox Sports 2 para o Brasil.

 

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter