Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Por confusões, STJD suspende D’Alessandro; Pottker está liberado

D’Alessandro é punido pelo STJD por confusões diante de Grêmio e Flamengo

Foto: Ricardo Duarte, Inter

O técnico Odair Hellmann terá, pelo menos, dois desfalques para encarar o Corinthians no final de semana. Depois de perder o zagueiro Victor Cuesta, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o comandante colorado também não poderá contar com o capitão D’Alessandro, que acabou sendo punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pelas confusões no Gre-Nal e também pelo tapa em Lucas Paquetá na derrota no Rio de Janeiro para o Flamengo ainda na semana retrasada.

Depois de receber dois jogos de gancho por confusão com Luan, D’Alessandro teve o recurso julgado no STJD pelo lance contra o Flamengo, onde havia também recebido dois jogos de punição. O órgão acabou diminuindo a pena do argentino para um jogo. Sendo assim, o capitão colorado será ausência para o time nos próximos três jogos contra Corinthians, Vitória e Sport Recife.

Quem também teve o recurso julgado pela expulsão no mesmo jogo contra os cariocas foi William Pottker. O atacante havia recebido dois jogos de suspensão, mas também teve sua pena reduzida. Como já havia cumprido um jogo contra o Grêmio, está liberado para atuar diante do Corinthians. Sendo assim, o técnico Odair Hellmann deve mudar o time em apenas uma posição em relação ao time que goleou a Chapecoense na última segunda-feira no Beira-Rio.

Sem poder contar com Victor Cuesta, a tendência é que Klaus volte a receber uma oportunidade entre os onze inciais. O provável time do Inter tem: Danilo Fernandes; Zeca, Klaus, Rodrigo Moledo e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Lucca e William Pottker; Leandro Damião.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter