Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Por Wellington Silva, Inter pode ceder Camilo ao Flu

Para permanecer com atacante, Inter pode ceder meio-campista para equipe carioca

Foto: Ricardo Duarte, Inter

Mesmo que a temporada ainda não tenha terminado, o Inter já arquiteta algumas coisas para a próxima temporada. Além de prospectar reforços no mercado, o clube também tenta manter grande parte do atual grupo de jogadores, que levou o grupo da Série B até a Libertadores da América. Um dos nomes que tem vínculo encerrando no final do ano é o atacante Wellington Silva, que passou por muitas lesões em 2018, mas que correspondeu na reta final do Brasileirão.

O atacante, que não estará em campo contra o Fluminense por questão contratual, é um dos nomes que atual direção gostaria de permanecer para a disputa da competição continental. Para isso, o clube pode ceder um dos nomes que não vem recebendo grande aproveitamento no Beira-Rio desde sua chegada na metade de 2017: Camilo. O meio-campista que adquiriu grande destaque jogando pelo Botafogo, não deve permanecer e pode ser envolvido nesta negociação.

O Fluminense, inclusive, já teve interesse em Camilo em algumas oportunidades, mas a negociação acabou brecando. Outros nomes que o Inter pode oferecer ao clube carioca é o de jogadores que atualmente não estão no clube, mas que tem vínculo, casos de Alisson Farias, Andrigo, Marcinho, Ernando, Cláudio Winck e Eduardo.

O empresário de Wellington Silva se reunirá com a direção do Inter nos próximos dias para ouvir o projeto que o clube tem para o atacante no ano que vem. Outros clubes do Brasil já procuraram o agente do atleta em caso de desfecho negativo na negociação com o Inter, que tem a prioridade.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter