Conecte com a gente

🌎 Copa do Mundo 2018

Desafio dos Barbeiros: Portugal (Lauxen) dá show e aplica 6 a 0 no México (Robson)

Portugueses venceram mexicanos com facilidade na Copa do Mundo virtual da Rádio Hincha

STORIE Portugal goleia o México por 6 a 0 no desafio dos barbeiros
Foto: Reprodução, Facebook Rádio Hincha

A seleção de Portugal, comandada pelo integrante da Rádio Pachola, Gabriel Lauxen, não teve maiores dificuldades no “Desafio dos Barbeiros” e venceu, na tarde desta quinta-feira (28), o México pelo placar de 6 a 0. Era a estreia mexicana na competição, e o comando ficou por conta do barbeiro da Club House Barber Shop, Robson Gomes. A partida (reveja aqui) foi disputada em Sochi, e valia vaga para as quartas-de-final da “Copa Tá na Súmula de FIFA 18”, em uma espécie de repescagem e desafio para as piores campanhas entre os classificados da fase de grupos da competição.

Classificados com a pior campanha da fase de grupos, os portugueses surpreenderam pela naturalidade. O grande destaque do jogo foi o atacante André Silva, que marcou cinco vezes e levou a bola do jogo para a casa. O jogador divide a vice-artilharia do torneio com Timo Werner, da Alemanha, que também marcou cinco gols. O outro gol dos gajos foi marcado por João Mário. O escore foi merecido e ilustrou bem a diferença da qualidade das duas equipes ao longo do jogo. Com a vitória, a seleção portuguesa encara na próxima fase a Dinamarca, de Dimitri Barcellos, da Rádio Inferno.

Após o jogo, o técnico Gabriel Lauxen comemorou a vitória e prometeu o técnico da Croácia, Lucas Weber, apesar do seu adversário na próxima fase ser a Dinamarca:

-O jogo foi tranquilo pois meu adversário não estava acostumado com o controle. E agora, eu quero o Weber!!

Pelo lado mexicano, o player Robson Gomes falou sobre a má adaptação ao controle:

-Apesar de ter tomado seis, curti muito a brincadeira e vou treinar neste controle.

Em duas partidas entre Rádio Hincha e Club House Barber Shop, duas vitórias da Rádio Hincha no Tá na Súmula especial desta quinta. Será que teremos uma nova revanche em outras competições?

Qual a sua opinião?

Mais em 🌎 Copa do Mundo 2018