Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Pottker brilha e Inter vence Red Bull em jogo-treino

Pottker marca três vezes e Colorado vence último teste na intertemporada

Foto: Ricardo Duarte, Inter

O Inter se despediu da sua intertemporada em Atibaia com o pé direito. Depois de vencer o Água Santa por 4 a 1, com a equipe reserva, os titulares também fizeram bonito nesta sexta-feira (13), diante do Red Bull Brasil, em jogo-treino. O principal destaque ficou por conta do centroavante William Pottker, que marcou os três gols colorados na vitória por 3 a 0. O próximo desafio será diante do Atlético/PR, na próxima quinta-feira, no retorno do Campeonato Brasileiro.

Para o último teste antes do retorno do Brasileirão, Odair Hellmann optou pela entrada do lateral-direito Zeca no meio-campo na vaga de Patrick, suspenso, para o confronto diante dos paranaenses. O primeiro tempo terminou com vitória parcial do Inter por 1 a 0, após receber passe na entrada da área, girar o corpo e bater firme no canto do goleiro. Na segunda etapa, Rossi recebeu oportunidade na vaga de Fabiano e Zeca foi realocado na sua posição.

Porém, quem seguiu brilhando foi o atacante William Pottker. O camisa 99 marcou o segundo, após receber bom passe de Edenílson e somente deslocar o goleiro e, ainda daria tempo, para receber assistência de Iago e marcar seu terceiro gol no jogo. Após a vitória diante do Red Bull, o Colorado retorna para Porto Alegre, onde termina sua preparação para encarar o Atlético/PR pelo Brasileirão.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter