Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Rafael Sobis atinge marca de 50 gols com a camisa do Inter

Foto: Ricardo Duarte, Sport Club Internacional

A vitória colorada contra o Aimoré valeu mais do que os três pontos e a sexta vitória consecutiva em 2019. Para Rafael Sobis, a partida marcou algo especial em sua carreira.

Aos 36 minutos, o atacante recebeu passe na entrada da área e, com grande categoria, encobriu o goleiro Marcelo Pitol para garantir o 2 a 0 ao Inter. O gol anotado, além de concretizar a vantagem do time na partida, foi o de número 50 de Sobis com a camisa colorada.

Foi a segunda partida seguida em que ele balançou as redes. Na última quarta-feira (06), marcou o tento da vitória contra o Palestino, fora de casa, na estreia da Libertadores. Sobis valorizou a marca atingida e disse que se sente cada vez mais adaptado ao time.

– Foi um gol importante. Fiquei sabendo que foi meu gol 50 com a camisa do Inter. Então estou superfeliz e cada vez melhor. Estou me soltando e começando a sentir o ritmo de jogo. Parabéns todo ao grupo, foi uma vitória mais que merecida – afirmou.

A vitória contra o Aimoré garantiu o Inter na vice-liderança do Gauchão, com 19 pontos. O próximo compromisso colorado é na quarta-feira (13), pela Libertadores, quando o Inter recebe o Alianza Lima, no Beira-Rio.

 

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter