Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Rafael Sóbis é oferecido ao Inter para 2019

Atacante deseja mais tempo de jogo no próximo ano e não deve ficar em Minas Gerais

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

A possibilidade do retorno de um ídolo sempre mexe com o colorado. E o atual período de movimentos no mercado nacional deixa o colorado com uma ponta de esperança. O motivo é Rafael Sóbis.

Herói nas conquistas das Libertadores de 2006 e 2010, o atacante foi oferecido por empresários ao Inter. Em 2018, recebeu poucas chances no Cruzeiro, e o anseio por mais minutos em campo é o principal motivo para que Sóbis queria deixar a Toca da Raposa. O departamento de futebol colorado analisa o investimento, mas ainda não há definição.

O fato é que há divergências nos bastidores. Alguns representantes do clube entendem que Sóbis viria somente pela idolatria e não ofereceria grande contribuição ao time. Já outros veem o jogador ainda capaz de agregar qualidade e creem que sua chegada seria boa para o elenco.

Com 33 anos, Rafael Sóbis tem contrato com o Cruzeiro até 2019. Em 2018, participou de somente 17 partidas como titular. Com salários na casa dos R$ 500 mil mensais, o clube mineiro cogita dividir salários com a equipe que adquirir o jogador e pretende usá-lo também como moeda de troca.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter