Conecte com a gente

🇪🇦 Espanhol

Nome de Neymar volta a ganhar força no Real Madrid

Diário Marca noticia que brasileiro seria único nome de força para substituir eventual perda de CR7

Neymar volta à pauta do Real Madrid
Foto: Divulgação, Neymar

Em uma sexta-feira (6) tão decisiva de Copa do Mundo em sua vida, Neymar estampa a capa do site de um dos principais jornais espanhóis: o “Diário Marca” destaca que apenas o nome do craque brasileiro terá força necessária para substituir uma eventual perda de Cristiano Ronaldo ao Real Madrid.

O nome do jogador do Paris Saint-Germain voltou a ser objeto de desejo do presidente dos merengues, Florentino Pérez, que de acordo com a publicação, já aborda tratativas com o staff do atacante há alguns meses, e pode retomá-las agora.

O Diário Marca escreve que Neymar é considerado por muitos o sucessor natural do próprio Cristiano Ronaldo e de Messi, e que há alguns anos o Real pensa em sua contratação. A dificuldade, no entanto, estaria em negociar com o PSG, que há 1 ano adquiriu o brasileiro depois de pagar 222 milhões de euros ao Barcelona, e que fará jogo duro para liberar seu principal jogador sem ao menos ter conquistado a UEFA Champions League.

Outra dificuldade no caminho do gigante madrilenho é uma eventual valorização, já enorme, de Neymar por um possível título da Copa do Mundo com a Seleção Brasileira. Por isso, o esforço terá que ser do tamanho… de Neymar!

Qual a sua opinião?

Mais em 🇪🇦 Espanhol