Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Reforço colorado, Santiago Trellez já está em Porto Alegre

Próximo de ser anunciado de forma oficial pelo Internacional, o atacante colombiano Santiago Trellez desembarcou no aeroporto Salgado Filho na manhã desta quarta-feira em Porto Alegre. Após deixar a pré-temporada do São Paulo, em Orlando na Flórida, o atacante chega para realizar exames médicos e assinar contrato de um ano de empréstimo com o Colorado nas próximas horas.

O centroavante chega para ser o substituto de Leandro Damião, negociando com o futebol japonês no final de 2018 e também ser um opção para a camisa 9 enquanto o peruano Paolo Guerrero segue suspenso pela WADA até a segunda quinzena de Abril, quando voltará a ter condições legais de jogo e, enfim, estrear pelo Internacional.

Outra justificativa para a chegada de Trellez é uma possível saída de Jonatan Alvez. O Uruguaio, que está emprestado ao Inter até a metade de 2019, tem despertado interesse de alguns clubes como o Peñarol e também do Barcelona de Guayaquil, que já consultaram o Junior de Barranquila, dono do passe do centroavante.

Pelo São Paulo, onde estava em 2018, foram 38 jogos disputados entre Copa do Brasil, Brasileirão, Paulista e Sul-Americana e marcou seis gols. Em 2017, defendendo as cores do Vitória, disputou 23 partidas e fez 10 gols.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter